NOTÍCIAS

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição

No dia 16 de junho (sexta feira), a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada em Rio das Ostras, celebrou com grande alegria a solenidade do Sagrado Coração de Jesus. A igreja estava repleta de fiéis que se reuniram para honrar e adorar o amor incondicional de Jesus Cristo.

Durante a celebração, o apostolado da oração, uma comunidade de fiéis comprometidos com a adoração e intercessão, teve uma participação especial. Com seus cânticos e preces fervorosas, eles trouxeram uma profunda conexão com o coração misericordioso de Jesus, fortalecendo a fé e a devoção de todos ali presentes.

Pe. Marcelo enfatizou a importância de consagrar nossos corações ao amor divino do Sagrado Coração de Jesus. Ele lembrou a todos que o Coração de Cristo é um símbolo de compaixão, perdão e redenção, e nos convidou a imitar essas virtudes em nossa própria vida.

Ao longo da celebração, os fiéis puderam expressar sua devoção pessoal ao Sagrado Coração de Jesus, depositando suas intenções e súplicas diante do altar. Foi um momento de profunda comunhão espiritual, em que todos puderam se entregar ao amor misericordioso do Senhor.

A solenidade do Sagrado Coração de Jesus na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Rio das Ostras foi um evento marcante e significativo, que renovou a devoção e a confiança dos fiéis no amor de Deus. Que esse encontro sagrado continue a inspirar a todos a viverem em conformidade com o coração de Jesus, espalhando amor e compaixão pelo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Como podemos te ajudar?