A VOZ DO PADRE

23 anos de Sacerdócio!

Aos amigos e amigas que me cumprimentam pelos meus 23 anos de vida sacerdotal:

Paz e bem!

Uma data que “não é só mais uma data a celebrar!”

Uma vocação consumida no altar, no confessionário e em cada irmão/filho que passou pelo meu caminho sacerdotal ao longo dos anos…

Um amor que se faz perfeito nas minhas imperfeições e fragilidades…

23 anos de renovação de um SIM concreto, enraizado na minha vida pelo BEM DA IGREJA, para uma sociedade JUSTA E FRATERNA, para a GLÓRIA DE DEUS e pela SALVAÇÃO DAS ALMAS!

Se o caminho tem sido árduo até aqui, se as incompreensões tem surgidos, saibam que todos vocês das diversas paróquias por onde passei tem me ajudado a conduzir o povo de Deus, a superar os desafios, dando uma sugestão, rezando, sendo acolhida para mim e acolhendo alguém que nos procura pedindo ajuda… Enfim, o meu ministério se faz com vocês e por vocês querido povo de Deus!

Que o Bom Deus me dê a graça de “não ter medo” e ir até o fim por Ele, com Ele e para Ele e assim, amparado pela Mãe da Igreja, eu possa continuar a ser um instrumento frágil, porém necessário e escolhido a dedo pelo próprio Deus que assim o quis!

A cada eucaristia que eu presido, em cada confissão que eu atendo, a cada direção espiritual, a cada visita aos doentes, em cada olhar de misericórdia o amor de Deus é lançado no coração daqueles que vem ao meu encontro! Obrigado meu Deus por tanta misericórdia e bondade em minha vida sacerdotal!

O meu lema sacerdotal: NÃO TENHAS MEDO, me impulsiona a cada dia mais a anunciar o Amor de Deus e acreditar num mundo mais justo e solidário.

A todos eu peço como o nosso amado Papa Francisco, rezem por mim!

Gratidão!

Pe Marcelo Campos da Silva D’Ippolito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Como podemos te ajudar?