NOTÍCIAS

Inscrições abertas para catequese de jovens e adultos

Você está em busca de fortalecer sua fé e aprofundar seus conhecimentos na Igreja Católica Apostólica Romana? Então temos ótimas notícias para você! As inscrições para a Catequese de Jovens e Adultos estão oficialmente abertas! 🎉

Se você tem 15 anos ou mais, essa é a oportunidade perfeita para vivenciar uma jornada espiritual enriquecedora ao lado de pessoas incríveis, compartilhando momentos de aprendizado e reflexão.

Para se inscrever, é necessário apresentar a certidão de batismo, caso tenha sido batizado(a) na Igreja Católica Apostólica Romana. Essa é uma forma de garantir que todos os participantes estejam alinhados com nossa doutrina e tradições.

Mas não demore! O prazo de inscrição vai até o dia 31 de julho. Não deixe para a última hora e garanta sua vaga o quanto antes!

A inscrição pode ser feita na secretaria paroquial, onde nossa equipe terá o prazer de lhe auxiliar em todo o processo. Para obter maiores informações, entre em contato conosco pelo telefone 📞 (22) 2764-3309 ou pelo WhatsApp 📲 (22) 2764-3309.

A Catequese de Jovens e Adultos é uma oportunidade única de crescimento espiritual, conhecimento da Palavra de Deus e formação cristã sólida. Venha fazer parte dessa experiência transformadora!

Que Deus abençoe sua jornada de fé e ilumine seu caminho! 🌟

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Como podemos te ajudar?